COMO PODEMOS AJUDAR?
Se sua dúvida não estiver aqui, lembre-se que você pode FALAR CONOSCO
Formas de Pagamento?
Você pode pagar por suas compras à vista, pelo Pix, através do boleto ou parcelado no cartão de crédito. O número máximo de parcelas está atrelado ao valor total da compra e à bandeira do cartão.
Área de Entrega?
Entregamos suas mercadorias em todo o Brasil, aproveite!
Valor do Frete?
O frete é calculado considerando o volume e peso da encomenda, além da distância percorrida para entrega. Em nosso site, você pode realizar a simulação do valor da entrega, considerando os valores praticados pelos Correios.
Como Cancelar um Pedido?
Se você necessita cancelar um pedido realizado conosco, por favor, entre em contato o máximo rápido possível através do e-mail: contato@drtprowork.com.br
Como Rastrear meu Pedido?
Você receberá um código de rastreamento dos Correios, e poderá acompanhar o percurso da sua encomenda aqui.
É possível emitir segunda via de boleto?
Através do cadastro no site, sim.
Qual é o tempo de garantia do produto?
Os produtos possuem garantia de 1 (um) ano pelo fabricante.
Preciso de informações sobre Trocas e Devoluções.
Sem problemas! É só entrar em contato com através do e-mail contato@drtprowork.com.br . Se você quer realizar sua Troca e/ou Devolução por conta de avarias, por favor, envie um vídeo mostrando os defeitos do produto.
Meu produto está com avarias. O que fazer?
Antes de tudo, sentimos muito por isso. Não está dentro do padrão de experiência que queremos oferecer. Por favor, entre em contato conosco o mais rápido possível através do e-mail contato@drtprowork.com.br enviando um vídeo mostrando as avarias do produto.